PM apreende menores infratores por furto de bicicletas

furtoNo bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia 1º de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes envolvidos nos atos infracionais de furto e receptação. Foram recolhidas 03 bicicletas, rodas, pneus e câmaras de ar.

A PM recebeu denúncia sobre um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida que estava desmanchando bicicletas e foi até o local verificar a situação.

O denunciado foi localizado e confirmou que estava desmanchando uma bicicleta que havia sido furtada no dia 31 de janeiro, por outro menor de idade, que também foi encontrado e confessou a autoria do delito que ocorreu na região da rodoviária.

Um terceiro adolescente foi procurado, pois havia comprado peças da bicicleta furtada. Na casa dele, várias peças de bicicletas foram encontradas, além de uma bicicleta de maior valor que o garoto relatou ter comprado por 30 reais.

Todo material encontrado pela PM foi apreendido. Os menores infratores e seus responsáveis legais foram encaminhados à delegacia para adoção das demais medidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *