Fazendas do BASA recebem visita de parceiro venezuelano

basa1 basa2 basa3 basa4Evandro do Carmo Guimarães recebeu em suas Fazendas, na Zona da Mata Mineira, o venezuelano Sr. Raul Bracho, produtor rural na Venezuela e no Panamá. Raul que já mantém parceria com as Fazendas do BASA, veio conhecer de perto o trabalho de seleção, e pretende ampliar a parceria.

Acompanhado pela Equipe do BASA, o agropecuarista abriu as porteiras de suas fazendas e apresentou o que há de melhor na evolução da raça Gir Leiteiro.

Para o produtor e parceiro Raul Bracho, os animais das Fazendas do BASA apresentam muita qualidade e diversidade genética, o que garante muita segurança para os investidores e parceiros. “Animais produtivos e rentáveis, são características dos animais da seleção BASA. Ano passado durante a EXPOZEBU 2016, adquiri no leilão PROGREGIR, uma bezerra filha do Radar dos Poções na Honesta FIV do BASA. Hoje, depois de um ano, estou vendo a maravilhosa novilha que foi campeã da EXPOZEBU. Sou Muito grato ao Sr Evandro por ter me cedido essa genética extraordinária”.

Raul também conheceu o rebanho F1 PLUS do BASA, fêmeas girolando, produtos de doadoras gir leiteiro de alta lactação, acasaladas com os principais touros holandeses do mundo. Raul disse que a ideia é investir no Gir Leiteiro de qualidade para produzir o F1 PLUS para fornecer a toda América Latina e países do Caribe.

Faça você também uma visita às Fazendas do BASA, ligue e agende! 32 3441-6001.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *