América volta a treinar de olho na URT

Em busca da segunda vitória no Mineiro, o América reiniciou suas atividades visando o jogo contra a URT no domingo, 19h30, no Independência.  O treinador Enderson Moreira realizou um trabalho em campo reduzido, nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O comandante do Coelho ganhou duas opções no elenco e teve uma ausência confirmada para a próxima partida.

Juninho e Rena Oliveira foram as novidades no treino. O meio-campista Juninho defendeu o Coelho na Série A de 2016, quando disputou 32 jogos e marcou dois gols. Após tentativas frustradas de negociação ao fim da temporada, o atleta voltou ao clube nesta semana e já treina com os companheiros. Apresentado na terça, Renan já treina com os companheiros após realizar um procedimento cirúrgico no coração. Esta é a segunda passagem dele pelo Coelho. Em 2014, o meia-atacante disputou 17 partidas e marcou um gol.

Mas nem tudo é comemoração. O zagueiro Renato Justi está com uma fadiga no adutor da coxa direita, o que provocou sua saída na partida contra o Democrata no último domingo, no final do primeiro tempo. O atleta deve voltar aos trabalhos na próxima semana.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *