PM prende autores de roubo a ônibus e motel em Ipanema

apreensoes-ipanema apreensoes-ipanema-motoA Polícia Militar prendeu dois homens em Ipanema. Eles são foragidos de Manhuaçu, membros de uma quadrilha especializada em roubos a motéis. Na semana passada, assaltaram um ônibus da Viação Pássaro Verde, próximo a Realeza, sendo que durante a ação, onde além de roubarem objetos dos passageiros, renderam um policial do 47º Batalhão de Polícia Militar que estava no ônibus e levaram a carga de sua arma. Os homens também são autores do assalto à um motel em Manhumirim. Escondido em uma construção a polícia ainda apreendeu três armas de fogo, munição, celulares e dinheiro.

Os policiais do 3º pelotão de Ipanema suspeitaram dos autores após perceber que um deles tinha uma folha de maconha tatuada na perna. Eles foram seguidos pelas viaturas e abordados. Durante a ação foi constatado que a moto Fazer 150 Placa PWN-5158 em que os autores estavam, era produto de roubo em Manhumirim.

Logo, a polícia descobriu que eles estavam escondidos em uma construção onde foram encontradas uma pistola .40 da PM, um revólver Cal .32, um revólver Cal .32 cano longo, 30 munições .40, nove munições .32 e 15 celulares diversos.

Participaram da ação a equipe da PM composta pelo tenente Bruno, sargento Machado, sargento Foureaux, cabo Márcio, cabo Cleverson, cabo Santiago, cabo Janio, cabo Rose, e cabo Eliziana.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *