Motocicletas batem na BR 116, em Santa Rita de Minas

motocicleta1 motocicleta2O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (29/01), na altura do km 545, em Santa Rita de Minas. Dois motociclistas ficaram feridos depois de se envolverem em uma colisão entre motos. A colisão envolveu uma motocicleta Honda XLR e uma moto Honda CG Titan. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Honda CG Titan seguia sentido Santa Bárbara do Leste e a Honda XLR cruzava a pista, quando as motos colidiram.

“A gente está apurando a responsabilidade. Parece que uma das motos cruzava a pista sem a devida atenção, vindo a provocar uma colisão transversal. Os dois motociclistas sofreram lesões e foram socorridos pelos bombeiros”, disse Luiz Tarcízio, inspetor da PRF.

Os dois motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate. Os bombeiros socorreram Paulo José da Costa, de 45 anos, condutor da Honda CG Titan, e Adilson da Cruz, de 48 anos, piloto da Honda XLR. Paulo de 45 anos, teve escoriações nos braços e pernas e se queixava de dor na região lombar. Adilson teve escoriações na região da cabeça. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) em Caratinga.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *