Carro cai em ribanceira de 80 metros em Santa Bárbara do Leste

Um Peugeot 206, com placas de Santa Rita de Minas, capotou em uma ribanceira de cerca de 80 metros de altura, por volta das 19h30 deste domingo (29/01), depois de o motorista perder o controle da direção. A saída de pista seguida de capotamento aconteceu no Km 554 da BR – 116, em Santa Bárbara do Leste.

O carro foi parar próximo a um galpão de verduras e legumes dentro de uma propriedade rural, no Córrego do Peão de Baixo, na zona rural de Santa Bárbara. No automóvel estava apenas o motorista, João Gualberto, de 30 anos, que seguia sentido a Santa Rita de Minas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate.

De acordo com o comandante Fernando Martins, da equipe Anjos de Resgate, ao chegar ao local, a vítima se encontrava desconexa e apresentava uma suspeita de traumatismo craniano. Após ser socorrido, o motorista do Peugeot foi encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) em Caratinga.

O veículo ficou completamente destruído. Com o impacto, o carro também teve o motor arrancado. Rosilene Laureano, moradora do Córrego do Peão de Baixo, contou que chegou a ouvir o barulho provocado pelo acidente. A moradora do local relatou que este não é o primeiro veículo que cai na localidade e pede providências ao DNIT, órgão responsável pela administração da rodovia. Ela reivindica maior sinalização no trecho.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *