PM prende dois envolvidos em assalto a motel de Manhumirim

Uma mulher e um homem foram presos e mais dois comparsas, já identificados,  estão sendo procurados por um assalto ao Motel Paraíso, em Manhumirim.

Conforme ocorrência policial, a mulher e três homens alugaram um quarto com a intenção de roubar do estabelecimento e dos clientes que lá estivessem. Depois de um certo tempo, o quarteto pediu a conta e quando a atendente foi até o quarto foi rendida.

Uma nota de entrega ajuda a PM

A nota de entrega de uma lanchonete de Manhuaçu ajudou a Polícia Militar a prender duas pessoas envolvidas no roubo.

A exemplo das ocorrências de assalto a motéis em Manhuaçu e Reduto, um veículo Gol entrou no estabelecimento, na saída de Manhumirim para Alto Jequitibá, por volta de 23:10. Eram três homens e uma mulher.

No quarto, a Polícia Militar encontrou duas latas de cerveja e uma comanda de tele entrega, emitida por uma lanchonete de Manhuaçu, com endereço e nome de uma cliente no bairro Santa Terezinha.

Com essa evidência, equipes da Policia Militar de Manhuaçu deslocaram até o endereço indicado na comanda e localizaram a mulher. Vítimas reconheceram a suspeita.

Em seguida, a PM recebeu informação de que o Gol usado no crime estava em frente à casa dela. O carro estava aberto e continha vários objetos que foram reconhecidos pelas funcionárias do motel. Além dela, foi reconhecido um jovem de 17 anos, como envolvido no roubo.

Segundo a PM, diante das evidências, a mulher confessou o roubo, afirmando que está com problemas financeiros e juntou com os demais para os crimes. Ela ainda apontou os outros dois envolvidos – um deles é foragido da Justiça.

Apesar do rastreamento, os demais suspeitos não foram encontrados. Os materiais e envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Luiz Nascimento/Carlos Henrique Cruz/PM – contato@manhuacunews.com.br     

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *