Tráfico de drogas: Dois homens são presos pelas PMs Capixaba e Mineira

Operaca PM MG ES (1) Operaca PM MG ES (4) Operaca PM MG ES (11)Dois moradores do Bairro Santa Terezinha foram presos pela Polícia Militar na terça-feira, 24/01. Numa operação da PM Capixaba e Mineira, além das prisões foram apreendidos drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

A ação da PM do Espírito Santo começou depois da prisão de dois homens em Ibatiba, após recebimento de denúncia de que os dois retornavam de Manhuaçu onde teriam adquirido drogas para venda naquela cidade.

Com os dois foram localizadas 12 gramas de crack e 65 gramas de maconha. Eles delataram os vendedores de Manhuaçu.

Policiais militares do Espírito Santo fizeram contato com policiais do 11º Batalhão e juntos foram à casa dos suspeitos, no Bairro Santa Terezinha.

Os dois foram localizados, mas com um deles nada de ilícito foi encontrado, entretanto o autor preso em Ibatiba afirmou que havia comprado o crack daquele indivíduo.

O outro acusado estava em casa e permitiu a entrada da PM para uma busca domiciliar. Foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 65 gramas da droga, uma balança de precisão, cerca de 100 em dinheiro e duas munições intactas calibre 38. Celulares, anéis e um cordão também foram apreendidos, sendo todo o material recolhido levado à delegacia com os autores presos para adoção das demais medidas.

Informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *