Lajinha: PM e PC prendem autor de roubo em bar

Roubo Lajinha-24-01A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram operação em conjunto e prenderam o indivíduo que assaltou um bar no Centro da cidade, no dia 24/01.

A Vítima acionou a PM relatando que dois indivíduos armados e com os rostos cobertos haviam entrado em seu estabelecimento e roubado 350 reais em dinheiro.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos infratores. Um deles estava com uma espingarda e o outro com uma pistola.

As Polícias Militar e Civil desencadearam ação conjunta e por meio das características físicas dos indivíduos e das roupas que estavam utilizando no momento do crime, dois suspeitos foram identificados.

Um deles foi encontrado em casa e admitiu sua participação no delito. Ele ainda disse aos policiais o nome do segundo envolvido, que é menor de idade. Na residência, a PM recuperou uma parte do dinheiro roubado no bar. O criminoso informou que as armas e as roupas usadas por eles no assalto estavam na casa de um amigo.

O cidadão foi encontrado e fez a entrega da espingarda, da pistola de ar comprimido e das roupas utilizadas pelos assaltantes.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de roubo a mão armada, fabricação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pois ele admitiu que fabricou a espingarda usada no assalto, e corrupção de menores. O adolescente recebeu voz de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e favorecimento real.

A Polícia Militar continua em rastreamento para apreensão do menor infrator que participou do assalto.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *