Time do Cruzeiro escalado pelo torcedor

O site Superesportes, de Belo Horizonte, propôs uma enquete para o que o torcedor do Cruzeiro escalasse o time que ficou assim:  no esquema 4-2-3-1 com os respectivos percentuais da votação: Rafael (60%); Mayke (76%), Kunty Caicedo (58%), Dedé (37%) e Diogo Barbosa (87%); Henrique (63%) e Robinho (43%); Arrascaeta (33%), Thiago Neves (60%) e Rafael Sobis (18%); Ramón Ábila (58%). Dos escolhidos, o zagueiro Dedé é o único que ainda não tem condições de jogo, já que se recupera de cirurgia no joelho. O substituto, de acordo com o torcedor, deve ser Manoel.

Jogadores sem com futuro indefinido

Fora dos planos de Mano Menezes e sem acertar novos contratos, o zagueiro Rafael Donato, o lateral-direito Mena, os meio-campistas Willians, Federico Gino, Bruno Ramires e Matías Pisano se reapresentaram na Toca da Raposa II e realizaram atividade aproveitando a estrutura da Raposa.

Outro que deveria ter se reapresentado, mas acabou liberado pelo clube, foi o meia-atacante Bruno Nazário. De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, ele tem situação encaminhada com outra equipe. O empresário do jogador, Nenê Zini, não atendeu à reportagem para comentar as negociações. Recentemente, Nazário teve seu nome envolvido em transferência para o Guarani, de Campinas-SP. Os direitos do armador percentem ao Hoffenheim, da Alemanha.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *