PM apreende moeda falsa e arma de fogo em Manhumirim

crackQuatro pessoas foram detidas por estarem com cédulas suspeitas de terem sido falsificadas. A ação da PM aconteceu em Manhumirim, na tarde deste domingo, 22/01, em campo de futebol onde era realizado um sorteio de prêmios.

Uma vendedora acionou a PM depois de ter vendido quatro cartelas para um jovem branco, aproximadamente de 23 anos, que estava numa Fiat Strada de cor prata. Ao receber, percebeu que as cédulas eram falsas. Ao tentar devolver as notas, o homem arrancou o carro rapidamente.

O carro foi abordado e o motorista juntamente com mais 3 pessoas passaram por busca. Com eles nada foi encontrado, mas numa varredura no carro, foi localizado um revólver, calibre 32, com capacidade para 06 munições, municiada com duas munições intactas. Um deles assumiu a propriedade da arma.

Durante a confecção da ocorrência policial, a mulher vítima das notas falsas apresentou mais duas cédulas com suspeição de falsificação. Diante do exposto, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, por ter sido utilizado para guardar a arma de fogo. Os autores foram autuados em flagrante sem direito a fiança.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *