Atlético não escala trio de peso em jogo treino

O trio de peso Lucas Pratto, Robinho e Fred não foi escalado como titular por Roger Machado no teste do Atlético antes da estreia oficial na temporada. O atacante argentino ficou fora da equipe considerada principal no jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, vencido por 2 a 0, nesse sábado, na Cidade do Galo. O treinador considerou a formação um esboço do time ideal, mas ressaltou que peças ainda podem ser alteradas.

Roger aprovou o desempenho do time e enxergou a aplicação de aspectos táticos trabalhados durante a pré-temporada. O gaúcho, no entanto, acredita que os jogadores precisam de mais tempo e prática para a assimilação dos conceitos.

A estreia do Atlético em partida oficial na temporada será no próximo sábado, pelo Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara o América de Teófilo Otoni, às 17h, no Independência. Se Roger repetir a escalação do jogo-treino, o Galo vai a campo com Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Luan, Maicosuel e Robinho; Fred.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *