Menores assaltantes são apreendidos pela PM. Carro roubado localizado

roubo de relógios otica - 11-01 thumbnail_Recuperação de bolsa roubada-11-01 (1)Dois menores de 16 e 14 anos, foram detidos por populares após um assalto na Rua Capitão Rafael, centro de Manhuaçu, na quarta-feira, 11/01. Eles roubaram em uma ótica logo no início da manhã, assim que a loja foi aberta. Para o cometimento do crime foi uma utilizada uma arma de brinquedo. 16 relógios foram levados.

Mas, ao escutar os gritos de socorro vindo da loja, funcionários de outra empresa foram para o local e conseguiram evitar a fuga dos envolvidos.

Dentro da mochila, foram encontradas os relógios roubados, duas bermudas e duas camisas. Os militares acreditam que os menores trocariam de roupa com intuito de ludibriar as equipes policiais durante o rastreamento. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde numa atitude ousada disseram que iriam cometer outros crimes, pois são menores e não “dá nada para eles”.

Outro assalto com apreensão de menor

Também na quarta-feira, a noite, um menor foi apreendido em um supermercado no centro da cidade, depois de denúncia de que estava armado. Com ele fora encontrado um simulacro de arma de fogo. Foi necessária a imobilização e uso de algemas no menor de 12 anos dado à sua reação.

O menor estava com uma bolsa que segundo ele havia sido roubada de uma mulher, próximo ao cemitério municipal. Posteriomente, a vítima foi identificada e confirmou o roubo.

PM localiza carro abandonado

Um Kadett, furtado em Orizânia, foi localizado na região do Córrego Dona Joana, em Manhuaçu. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado, onde passará pela perícia da Polícia Civil.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *