Estuprador é morto a pauladas e pedradas na Vilanova

crime-vilanovaGilmar Ferreira, de 42 anos, é mais uma vítima de homicídio em Manhuaçu. O crime aconteceu no Distrito de Vilanova, na noite da sexta-feira, 23/12. O homem foi morto por um grupo de pessoas que ainda está sendo identificado.

Gimar Ferreira foi preso recentemente acusado de estuprar a cunhada menor de idade, sendo liberado da cadeia depois de pagamento de fiança. Uma medida protetiva foi determinada pela Justiça, com isso ele não poderia se aproximar da ex-mulher. Mas, há vários dias ficava rondando a casa onde estava além da ex-esposa e também a cunhada. Ele alegava que queria ver os filhos.

Insatisfeitos com a situação, um grupo de pessoas foi até Gilmar e o agrediram até a morte com pedaços de madeira e pedras.

Conforme informado pelo Manhauçu News, Gilmar havia sido preso há um mês por estuprar a cunhada sob ameaça de uma arma de fogo. A menina confirmou a violência sexual e disse que era obrigada a usar anticoncepcional. A tal arma foi encontrada dentro do porta luvas do carro do acusado com uma cartela de comprimidos.

Além de ameaçá-la com a arma, a menor de 15 anos era ameaçada ainda de que se falasse com alguém sobre o abuso teria fotos nuas publicadas na Internet.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *