Mulher morre com 19 facadas em Santa Margarida

A PM está à procura de Enoc Claudenício Ramos, de 27 anos, acusado de matar sua ex-mulher Priscila de Souza, 34 anos. O casal estava separado há cerca de um mês. O crime aconteceu no domingo, 18/12, no Córrego Cachoeirinha, em Santa Margarida.

De acordo com familiares da vítima havia uma decisão da justiça de medida protetiva em favor de Priscila e Enoc devia manter distância de 100 metros da mesma. Mas, alegando que queria ver o filho de 5 anos foi até a casa da mulher neste domingo.

Ainda conforme familiares, Enoc  chegou à residência de sua ex-amásia pela manhã para almoçar levando um frango assado. Quando uma vizinha foi chamar Priscila para participar de um amigo oculto, pediu que esperasse um pouco, pois o ex-marido estava na casa. Ao sair do local, a vizinha escutou gritos de socorro vindos de dentro da residência. O homem saiu rapidamente e fugiu de carro.

Mesmo esfaqueada Priscila saiu da casa e tentou conter a fuga do ex-marido caindo em seguida devido aos ferimentos. Ela foi socorrida por populares, mas morreu no Hospital de Santa Margarida. Foram constatadas 19 perfurações no corpo da vítima.

O acusado do crime está sendo procurado pela PM em toda região de Santa Margarida, Matipó,  Orizânia e Miradouro, onde tem familiares.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *