Mutum: Queda de barranco mata 3 pessoas, dentre elas um menino de 4 anos

15497920_1310036309037874_998490888_n mutum-alagamentos mutum-alagamentos-2 mutum-alagamentos-3Dois adultos e uma criança morreram soterrados na tarde desta quinta-feira, 15/12, no Distrito de Imbiriçu, em Mutum. As vítimas fatais são Belarino Garcia, 50 anos, Romário Garcia, 25 anos (pai e filho) e Micael Custódio da Silva Filho, de apenas 4 anos.

Além dos mortos, mais 4 pessoas ficaram feridas e foram socorridas: Ivanilson Martins da Silva, 18 anos, Eneias Garcia, 19 anos, Renato Garcia, 29 anos e Anilton José Filho, 36 anos, pai do pequeno Micael.

Conforme informações colhidas no local, as três vítimas estavam dentro da casa para retirada de objetos pessoais, uma vez que a mesma estava condenada.

Com a chuva intensa que assolou Mutum foram registrados muitos problemas naquele município, onde houve enchente e queda de barrancos em vários locais. A zona rural tem pontos quase isolados. No Córrego da Raiz Preta, em Ocidente, uma ponte foi destruída pela correnteza do rio. No distrito de Roseiral, a água chegou a alagar quintais e algumas residências e comércios. No Córrego Novo Horizonte caíram várias barreiras.

O  Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tem encontrado dificuldades para chegar às áreas afetadas.

Luiz Nascimento, informações da PM/Rádio Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br – atualizadas às 06h40

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *