Inhapim: Dois mortos e 4 feridos em acidente na BR 116

acidente-inhapim acidente-inhapim-2Bombeiros militares de Caratinga e Comunitários de Ubaporanga foram acionados no início da tarde da quinta-feira (08/12) para socorrer as vítimas de um grave acidente registrado na BR 116, em Inhapim.

A colisão envolveu dois veículos, um Corsa com placas de São Paulo e uma caminhonete Hilux, placas de Inhapim. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo os bombeiros.

No veículo Corsa estavam quatro ocupantes. Dois foram socorridos, Keila Belamina dos Santos, de18 anos e Alan da Silva Ferreira, de 26. Outras duas vítimas morreram no local, o condutor José Gonçalves dos Santos, de 44 anos e uma mulher, ainda sem identificação.

Na caminhonete estavam pai e filho, socorridos por uma ambulância. Enilton Peixoto do Carmo, condutor e o filho de 09 anos.

A Polícia Rodoviária Federal registra a ocorrência (13h44) e a perícia técnica está no local para o levantamento das informações que vão apontar as causas e circunstâncias do acidente. A princípio, a hipótese levantada é a de que o veículo Corsa tenha invadido a contramão.

Segundo os bombeiros militares, as vítimas da caminhonete foram encaminhadas para o PAM.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *