Manhuaçu: Presépio e decoração de natal são montados

natal-decoracao-manhuacu natal-decoracao-manhuacu-2Para entrar no clima natalino, criando atrativos para a cidade e ajudando no incentivo ao movimento no comércio neste final de ano, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Obras, está instalando na cidade a tradicional decoração de Natal.

Uma equipe da secretaria de Obras trabalha na instalação de luzes decorativas de natal nas árvores da Praça Cordovil Pinto Coelho, que devem ser ligadas ainda nesta quinta-feira, dia 08/12. Outra equipe trabalha na montagem de uma árvore de natal gigante, bem no calçadão do Centro, ao lado do coreto.

Outra atração de todos os anos, o presépio em tamanho natural, incluindo as peças tradicionais como Maria, José e o menino Jesus que sempre atrai centenas de visitantes, está sendo montado. O Presépio vai ficar no centro da Praça Cordovil Pinto Coelho e estará aberto à visitação, ainda nesta semana.

A decoração natalina, implantada todos os anos pela Prefeitura de Manhuaçu, colabora para deixar a cidade mais bonita e atrativa para os visitantes, completando o clima de natal que já pode ser sentido com os enfeites colocados nas residências e especialmente nas vitrines das lojas do intenso comércio de Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *