PM lança Operação Natalina e coloca mais policiais na rua

soldados1natalina soldadosnatalina2 soldadosnatalina3 soldadosnatalina4Foi lançada oficialmente na segunda-feira, 05/12, a Operação Natalina do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, bem como em todo Estado. Até o dia 30 de dezembro haverá policiamento intenso nas ruas neste importante período do ano, tendo em vista o aumento do volume de negociações financeiras e de compras que marcam o mês. Além da segurança pública como um todo, os policiais trabalharão com dicas e orientações sobre autoproteção.

Em Manhuaçu, o lançamento da operação aconteceu com a reunião dos policiais discentes do curso de formação em andamento, praças e oficiais no Coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho, com a presença do Tenente Coronel Sérvio Túlio Salazar, comandante do 11º Batalhão. A presença destes novos policiais nas ruas será acompanha de outros já incorporados há mais anos na PM, oferecendo mais segurança à população para realizar suas compras de fim de ano.

Os novos policiais em fase de conclusão do curso de formação receberam treinamento especial nos dias 1º e 2 de dezembro, para atuar nas ruas.

Após o lançamento, o Comandante da PM, concedeu entrevista coletiva na imprensa local.

Luiz Nascimento, informações e fotos da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *