Veículos são furtados em Manhuaçu. PM recupera moto

Foi furtado na madrugada do dia 26/11, o veículo Gol 1.8, placa MQI-2280, cor prata, emplacado em Manhuaçu. O carro estava na Rua Primeiro de Maio, no Bairro Ponte da Aldeia. O proprietário estava numa festa no parque de exposições do bairro e quando retornou o carro havia sido levado.

Também na Ponte da Aldeia foi furtada a motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GOQ-9824, cor verde, emplacada em Manhuaçu. O veículo foi furtado por dois homens que foram perseguidos até a Rua Francisco Fialho, na baixada onde foram abordados. A moto bateu em um poste na Avenida Salime Nacif. Segundo o proprietário deixou a chave na ignição para fazer um lanche quando os ladrões praticaram o furto.

Ainda foi furtada a Motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor preta, placa HGD-2418, licenciada em Caputira/MG. O veículo estava na Rua Agenor de Paula Salazar, na Ponte de Aldeia. A moto foi deixada na frente da casa do proprietário por volta de 17h00. No momento que foi guardar o veículo percebeu que o mesmo havia sido furtado.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *