Alferes Tiradentes: PM apreende 23 armas em Manhuaçu e região

pm1 pm2 pm4 pm5 pm6 pm7 pm8 pm10 pm11 pm12 pm13Durante a Operação Alferes Tiradentes realizada na sexta-feira, 25/11, após receber informações que um homem havia invadido uma casa abandonada no Córrego da Tenda, em São Pedro do Avaí, Manhuaçu, militares foram para o local e apreenderam um revólver calibre 32. O dono não foi localizado.

Em Matipó, a PM apreendeu uma espingarda polveira no Loteamento do Celinho. Segundo a ocorrência o dono da arma utilizava a mesma para intimar os vizinhos. Quando chegou ao local o denunciado não foi encontrado, mas com autorização da esposa dele, os militares entraram na casa e localizaram a arma apreendida.

Ainda em Matipó, no mesmo bairro, foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. A arma estava na casa de um idoso de 77 anos que disse aos policiais que a mesma pertence a seu filho que atualmente mora no Rio de Janeiro. O idoso foi levado para a delegacia com o revólver apreendido.

No Córrego Boa Vista, em Caparaó, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Em princípio foi negada a existência da arma, mas com a permissão da entrada na casa, a arma foi localizada. A mesma pertence a uma mulher de 36 anos conduzida para a delegacia.

Balanço geral

Ao todo, durante a Operação Alferes, foram apreendidas em toda área de atuação do 11º Batalhão 23 armas de fogo. Os policiais abordaram 395 pessoas, prendendo 17 e apreendendo 3 menores; cumpriram três mandados de prisão; apreenderam 4 pedras de crack e 52 gramas de maconha; 9 veículos aprendidos, uma CNH e um CRLV recolhidos; lavraram 42 multas e recolheram 68 reais.

Para realizar a Operação foram designados 202 policiais e 54 viaturas.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *