Dr. Keller Filgueiras toma posse na Academia Mineira de Odontologia

keller1 keller2 keller3 keller4Tomou posse na Academia Mineira de Odontologia, o dentista de Manhuaçu Dr. Keller Filgueiras. A solenidade foi no último dia 12/11 no auditório do Conselho Regional de Odontologia (CRO), em Belo Horizonte. A Academia é uma sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 25 de outubro de 1984, em Juiz de Fora.

Dr. Keller falou de sua alegria em poder participar de tão nobre academia. Leia o trecho de um texto divulgado à imprensa:

 “Sinto-me tremendamente honrado por ser um dos escolhidos a compor a cadeira 42 da Academia. Participar de uma agremiação que reúne os grandes nomes da Odontologia Mineira é de fato motivo de honra e alegria. Tenho certeza de que ao apresentar o meu nome, meu ex-professor da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Juiz de Fora e atual Presidente da Academia, Acadêmico Mário Arcanjo, sendo posteriormente aprovado pela Diretoria, acredita que posso somar aos objetivos dela. Assim, mais um grande desafio, mais uma enorme responsabilidade me é confiada. Neste momento a gratidão a todos os Acadêmicos por aprovarem dela participar: Princípios que devem ser perseguidos e por estes tomo posse na agremiação. A Odontologia é uma grande e maravilhosa Ciência que vem a cada ano ocupando sabiamente o espaço na resolução de alguns dos problemas de saúde dos Brasileiros seja no âmbito público, seja no setor privado de forma a promover a verdadeira saúde como parte integrante de inúmeras outras Ciências que cuidam do corpo criado à imagem e semelhança de Deus. Allere Flammam: Mantenha a chama acesa.”

O Manhuaçu News parabeniza o dentista Keller Filgueiras.

Luiz Nascimento

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *