Família é feita refém em Simonésia

Na noite da terça-feira, 15/11, por volta de 20h00, a PM compareceu no Córrego dos Mendes, em Simonésia, onde ladrões renderam um homem de 33 anos quando o mesmo chegava próximo à sua casa. Foi colocado um galho de árvore na estrada para a prática do ato delituoso. Assim que a vítima desceu para retirar o galho da estrada foi rendido  por dois homens encapuzados e armados. A direção do carro foi tomada pelos ladrões. No carro estavam a esposa e o filho do casal, de 11 anos.

Ao chegar à residência do pai da vítima, um ancião de 82 anos, o menino foi obrigado a chamar avô que foi derrubado e rendido pelos bandidos.

Da casa do idoso foram levados 800 reais em dinheiro e um revólver calibre 32, marca INA, cor preta, além de mais 300 reais de outra filha dele. Na residência do filho do ancião houve arrombamento da porta da cozinha e roubaram uma caixa de som automotivo. Em seguida, fugiram no  carro da família abandonado pouco tempo depois.  Segundo a vítima, os ladrões disseram que iriam abandonar o carro em Dom Corrêa ou Vilanova. Mas, por falhas no veículo, o deixaram antes.

A PM está em rastreamento tentando identificar e prender os autores, que ao tudo indica, conheciam a família.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *