Carro roubado em Muriaé é encontrado desmanchado em Orizânia

carro-demanchado carro-demanchado-2 carro-demanchado-3 carro-demanchado-4Um automóvel GM Astra, roubado na terça-feira (8), no bairro São Francisco, foi encontrado pela Polícia Militar (PM), desmanchado, no município de Orizânia, nesta quinta-feira (10). Os supostos assaltantes já estão identificados, mas ainda não foram localizados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, após informações de que o Astra e o GM Kadett usado pelos ladrões haviam sido vistos em Orizânia na noite do crime, militares foram até a residência de proprietário de um Kadett com as mesmas características citadas e o homem alegou que viajou e deixou o carro com um sobrinho.

Segundo o registro, o dono do Kadett contou que na noite de terça (8) três jovens – um de 22 e os outros de 25 anos, apontados como autores do roubo, sendo dois irmãos -, chegaram a sua casa com o Astra e pediram para desmanchar o carro ali mesmo, porém ele disse que não permitiu e que o tio deixou o local.

A PM seguiu os levantamentos e chegou até um estabelecimento, às margens da BR-116, onde foram encontrados componentes do Astra e conforme o B.O., o responsável pelo imóvel, de 23 anos, admitiu que deu permissão para que o carro fosse desmanchado no local e que o fato foi praticado por dois dos três supostos ladrões.

Os militares relatam ainda que outras partes do carro foram encontradas na residência da mãe dos dois irmãos suspeitos pelo roubo.

De acordo com a PM, o crime foi cometido, provavelmente, para que peças do Astra fossem utilizadas no reparo de um automóvel da mesma marca e modelo que, segundo o registro policial, pertence a um dos assaltantes, de 25 anos, que teria se acidentado com o veículo recentemente.

Os componentes encontrados e o Kadett, que estava com numeração das placas adulterada com “fita isolante” foram recolhidas a um pátio credenciado pelo Detran.

O dono do Kadett e o administrador do local onde o Astra foi desmanchado foram arrolados pela PM como co-autores do crime e trazidos à delegacia de plantão em Muriaé, no bairro Safira, onde a ocorrência foi passada à Polícia Civil (PC).

Informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *