Espera Feliz: PM persegue ladrão e recupera carro roubado

Um carro roubado no estado do Espírito Santo foi recuperado pela Polícia Militar de Espera Feliz na noite da última terça-feira., 08/11. Um revólver e seis munições foram apreendidos.

A ação da PM aconteceu após recebimento de denúncia sobre um táxi modelo Volkswagen Gol, que havia sido roubado na cidade de Divino de São Lourenço, no Espírito Santo, e que tal veículo estaria transitando pelas ruas de Espera Feliz. A polícia encontrou o veículo e começou a perseguir o condutor.

O suspeito abandonou o veículo e fugiu pulando a cerca de um terreno baldio, que dá acesso à E. E. Altivo Leopoldino de Souza. Policiais o perseguiram e um deles chegou a agarrar sua calça, que rasgou e possibilitou a fuga. Agentes militares fizeram varreduras na área de escola e em casas e quintais da vizinhança, mas o indivíduo não foi localizado.

Dentro do veículo foi encontrada uma bolsa com roupas, um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. Estes materiais foram apreendidos e levados à delegacia.

A PM de Divino de São Lourenço confirmou que o veículo apreendido havia sido roubado naquela cidade. O suspeito solicitou o táxi e pediu que o taxista o levasse a vários lugares. Ao chegar numa zona rural, anunciou o assalto e abandonou a vítima na estrada.

O carro foi removido ao pátio credenciado para adoção das providências pertinentes.

Informações Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *