Policial militar morre com tiro acidental

vicente-pm-mortoA Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada do domingo (06/11), na rua Jequitinhonha, no centro da cidade de Itinga-MG. Segundo apurado, o policial militar, Cabo Vicente de Paula Araújo, de 34 anos, morreu após ter efetuado um disparo de arma de fogo acidental em sua cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal e encaminhado até a UPA de Itinga. Na sequência, foi encaminhado ao Hospital de Itaobim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo relato de testemunhas, o militar estava em um churrasco e manuseava a arma, uma pistola .40 da carga da PMMG. Vicente se encontrava de pé, perto de uma pilastra e fez o manuseio da arma expelindo uma munição, logo em seguida retirou o carregador da arma e disse que não teria problema. Depois colocou a arma na altura da cabeça, acima da orelha direita e novamente disse que não teria problema e efetuou o disparo, vindo a cair ao solo.

Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil. Foram recolhidos no local o que coldre do militar, a cápsula deflagrada, a arma de fogo e o carregador, contendo 4 cartuchos intactos. O corpo do Militar foi encaminhado para o IML na cidade de Teófilo Otoni.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *