Mulher morre em acidente em Santa Bárbara do Leste

mulher-morre-116-2 mulher-morre-116-3 mulher-morre-116-sblAs causas e circunstâncias do acidente registrado na madrugada do sábado (29/10), por volta das 3h, na BR 116, no km 555,4, em Santa Bárbara do Leste estão em apuração.
O veículo Fiat Stilo, com placas de Dona Euzébia-MG, seguia sentido a Nanuque. No trecho da estrada, o motorista Everton Raniere Santos, de 29 anos, que viajava na companhia da esposa, perdeu o controle de direção do carro, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura. Everton não se feriu. Após o acidente ele conseguiu sair do veículo e pedir por socorro às margens da rodovia.
Já a esposa, Anthoniane Procópio de Lacerda (foto), de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo.
As equipes desceram até o local com a ajuda de cordas. Estiveram no registro da ocorrência os bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste, Militares de Caratinga, Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica da Polícia Civil.
Um cachorro que viajava com o casal sobreviveu e foi socorrido pelos bombeiros. Segundo relato do motorista aos bombeiros, chovia muito no momento do acidente.
Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *