Manhuaçu: PM apreende espingarda e revólver

Durante operação batida policial, os militares compareceram em dois estabelecimento, tendo em vista que há informações de tráfico de drogas e indivíduos portando armas em tais locais, em Manhuaçu. A operação aconteceu no início da madrugada deste sábado, 29/10.

Um homem suspeito de estar armado tentou fugir sendo abordado pelos policiais. No interior do carro dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, marca Amadeo Rossi, com numeração pouco legível e municiada com nove cartuchos.

Segundo ele, não tem atritos com nenhuma pessoa e que estava trazendo a arma de fogo da zona rural e resolveu parar no bar para tomar um refrigerante. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia, sendo arbitrada fiança.  O carro foi apreendido.

Revólver apreendido

Na outra apreensão, militares perceberam que o condutor de um Pajero agiu de maneira suspeita ao verificar a aproximação policial.  O condutor efetuou uma manobra de marcha a ré com o veículo e tentou sair do local rapidamente no sentido ao Armazém Leste de Minas.

O carro foi seguido e após ser dada ordem de parada o mesmo foi abordado. O condutor fez movimentos bruscos dentro do carro levantando mais suspeitas. O condutor e um passageiro  passaram por busca não sendo encontrado nada de ilícito em poder dos dois.

Ao vistoriar o veículo, foi localizado de imediato, jogado debaixo do banco e dentro de uma meia, um revólver calibre 22 municiado com seis munições intactas. Segundo o condutor do carro, anda armado para se proteger, pois mora na zona rural.

O homem foi preso e a arma apreendida. Na delegacia foi arbitrada fiança de mil reais.

Luiz Nascimento, informações PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *