Cruzeiro perde novamente no Brasileirão

O time do Cruzeiro perdeu mais uma partida no campeonato brasileiro. Pela rodada 33, o time da Toca foi derrotado pelo Atlético/PR de 1 a 0, gol contra do zagueiro Manoel, depois de um cruzamento feito esquerda do ataque do furacão. Esta foi a 14ª derrota no time na competição.

Com time misto já de olho no jogo decisivo na Copa do Brasil, contra o Grêmio, na quarta-feira, o clube celeste teve melhora substancial na segunda etapa, com a entrada de alguns titulares, mas não conseguiu balançar as redes de Weverton.

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. A equipe não pode mais perder a posição até o fim desta rodada, mesmo com Internacional e Coritiba, rivais diretos, com compromissos a serem disputados.

Na próxima rodada da Série A, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão. A partida está marcada para domingo, dia 6, às 17h. Antes, porém, o time de Mano Menezes tem o compromisso mais importante da temporada, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Depois de perder o primeiro jogo no Gigante da Pampulha por 2 a 0, a Raposa precisará reverter o placar fora de casa para conseguir uma vaga na decisão da Copa do Brasil. O duelo será na próxima quarta-feira, dia 2, às 21h45, na Arena do Grêmio.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *