América pode deixar a lanterna do Brasileirão

Nesta segunda-feira, o  América já terá a primeira oportunidade de ultrapassar o Santa Cruz e deixar os pernambucanos na última colocação da Série A. Isso porque o Tricolor pernambucano já fez seu jogo pela 32ª rodada e perdeu para o Botafogo, em casa, na quarta-feira. Se vencer o Atlético-PR, no Horto, o Coelho pode ir a 24 pontos e deixar o adversário na tabela com 23.

Na 33ª rodada, os comandados de Enderson Moreira têm a segunda chance de sair da lanterna. O América joga mais uma vez no Independência, onde recebe o São Paulo, na segunda-feira (31/10). Já o Santa Cruz vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, no sábado anterior (29/10).

Caso América e Santa Cruz continuem suas sequências de derrotas na competição – a equipe mineira perdeu seus últimos quatro confrontos enquanto os pernambucanos vem sendo batidos a sete jogos –, a 34ª rodada decidirá quem deverá seguir na última colocação para o final da temporada. O Coelho vai até Recife, no domingo (06/11), para encarar o rival. A diferença de momento entre os dois é de apenas dois pontos.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *