Bombeiros visitam família atendidas em momentos de parto

bombeirosbombeiros2 bombeiros3 bombeiros4O Sargento Weverton e os Soldados Ozanan e Ruimar, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, reencontraram, no sábado, 15/10, Ana Maria de Paula, 35 anos, que no dia 04 de outubro deu a luz à uma menina dentro de casa.

Motivo da visita foi para saber como a criança e mães estavam passando, pois foi a equipe que auxiliou a mulher durante o parto.

Mãe de 04 filhos, Ana Maria contou como o fato ocorrido naquela manhã de terça-feira. “Foi tudo muito rápido. Não sabia o que fazer, então minha vizinha ligou para os bombeiros e rapidamente chegaram e fizeram o parto”, descreveu.

O Sargento Weverton resumiu como foi a ação. “Foi uma situação atípica, mas nossa missão é preservar pela vida. Fizemos todo procedimento, cortamos o cordão umbilical e levamos para a sala de parto no Hospital César Leite”, relatou.

Bairro Santa Terezinha

A equipe da Segunda Ala Operacional, do Segundo pelotão de Bombeiros militar de Manhuaçu, em visita tranquilizadora, a família que foi atendida em auxílio ao parto de um bebê do sexo feminino, no bairro Santa Terezinha, na última quinta feira, 13/10.

Foram arrecadados entre os integrantes do Pelotão doação, várias doações para a família. Na visita o Sgt Izaias, Sd Cabidelli e Sd Ed Marcos fizeram a entrega de alimentos e fraudas para a criança e irmãos.

A satisfação do dever cumprido e a alegria de estar contribuindo para com a sociedade Manhuaçuense  fez com que a GUBM se sentisse em paz. Na busca do atendimento a todos sem distinção.

Informações Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *