Cruzeiro segura o Palmeiras no interior de São Paulo

O Cruzeiro não acumulou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, mas desempenhou papel importante e segurou o líder Palmeiras fora de casa, na noite desta quinta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Depois de um início de primeiro tempo de muita pressão alviverde, Mano Menezes organizou a equipe, que chegou a criar boas chances na etapa final e quase marcou. No fim, o confronto acabou mesmo 0 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos e se manteve na 12º colocação do Campeonato Brasileiro, aguardando apenas o duelo entre Santos e São Paulo. O Tricolor é o único time que poderá ultrapassar a Raposa.

Na próxima rodada, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, onde recebe a Chapecoense, no domingo, dia 16, às 17h, no Mineirão. Os ingressos para o reencontro da Raposa com seu torcedor já estão sendo vendidos aos sócios e estarão nas bilheterias do Barro Preto e do Mineirão a partir desta sexta-feira. Adversário na 30a rodada, o Palmeiras vai ao Sul do país enfrentar o Figueirense, também no domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli.

Do site Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *