Manhuaçu: Dia da Criança será comemorado com rua de lazer

Para marcar a passagem do Dia das Crianças nesta quarta-feira, 12 de outubro, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial com várias atividades e brincadeiras.

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, na Praça Cordovil Pinto Coelho – Praça da Matriz, serão montados brinquedos infláveis para diversão das crianças como escorregadores, piscinas de bolinhas, pula-pula entre outros. Também serão distribuídas guloseimas como balas, algodão doce e pipoca para a diversão de crianças e pais.

A programação da Festa das Crianças será aberta as 08h da manhã e vai prosseguir até meio dia. A secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein destaca que esta é uma festa para as famílias. “É uma festa para as crianças e para os pais também, é um momento de confraternização e união que faz muito bem a todos” – destacou.

Todas as atividades e guloseimas distribuídas são gratuita para todos que comparecerem para uma manhã de muita diversão. Para a realização da Festa das Crianças, a Prefeitura de Manhuaçu conta com o apoio das empresas parceiras Distribuidora Ipiranga, Café Santa Clara e Construtora Hermon. “Buscamos parceiros para conseguir realizar, e vamos fazer uma grande festa para as nossas crianças” – completou Mariza Klein, secretária de Cultura e turismo da Prefeitura de Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *