PM localiza carros furtados

Foi furtado no Bairro São Jorge, em Manhuaçu, o veículo Ford Verona LX, placa GLZ5342, cor vermelha. O furto aconteceu na tarde da sexta-feira, 30/09. A própria vítima localizou o carro na região do Trevo do Cafeicultor. Apesar das imagens vistas, não foi possível identificar os autores.

Na Ponte da Aldeia, na madrugada da sexta-feira, 30/10, foram abandonados um VW/Quantum GL, placa LIK-6207, de cor vermelha e VW/Gol CLI, placa GTQ-6178, de cor preta. As características dos ladrões batem com as dos envolvidos no furto do Verona, citado anteriormente e do roubo de uma motocicleta Honda CG 125, Fan KS, placa HMA-4063, de cor vermelha, de um entregador de lanches no Bairro Bom Jardim. Os suspeitos estão sendo procurados.

Também na Ponte da Aldeia, um veículo Gol branco foi furtado durante a madrugada desta sexta-feira, 30/09, na Rua Primeiro de Maio. Segundo a vítima, estacionou o carro em frente sua residência. Momento depois, constatou que seu veículo havia sido furtado. O carro estava abandonado na esquina da Rua Júlio Bueno com o Beco Tupi.

O carro foi apreendido e removido para o Pátio Credenciado de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *