Programa de Preparação para a Reserva reúne militares no 11º Batalhão

militares-reserva militares-reserva-3militares-reserva-2Nesta quarta-feira, 28/09, foi realizada a abertura do Programa de Preparação para a Reserva (PPR) 2016, no auditório da 195ª Cia de Ensino e Treinamento, instalada no 11º Batalhão da Polícia Militar em Manhuaçu.

O objetivo do programa é preparar Policiais Militares que estão perto de se aposentar para essa nova fase da vida deles, a inatividade.

Nesta quarta-feira, o  Reverendo André Estaneck Portes, pastor auxiliar da 1ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu, ministrou uma palestra sobre qualidade de vida e trouxe reflexões sobre vida saudável, convivio familiar, descanso e outros assuntos pertinentes a esta fase que os policiais integrantes do PPR estão vivendo.

Em seguida, o Tenente Adilson Junior, chefe da Assessoria de Comunicação do 11º Batalhão, explicou sobre os objetivos e a dinâmica do programa que tem duração aproximada de um ano com reuniões mensais, sempre com atividades voltadas para a reflexão sobre o bem-estar físico e emocional daqueles que dedicaram tantos anos de suas vidas ao serviço policial militar.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *