Fisioterapeuta de Ipanema participa das Paralimpíadas Rio 2016

ipanema-paralimpiadaApós passar por uma rigorosa seleção em nível mundial, sendo escolhidos quase 500 Fisioterapeutas dos mais de 4000 inscritos do Brasil e do exterior, Dr. José Avelino foi escalado para atuar na Arena Carioca 1, onde foram disputados o basquete e o Rugby, ambos em cadeiras de rodas.

Sua atuação foi em atendimentos dos atletas das delegações estrangeiras, principalmente àqueles que não contavam com equipe de fisioterapeutas durante os jogos, atuando no Field of Play (Campo de Jogo, dentro das quadras), assim como na clínica de Fisioterapia montada dentro dessa arena.

Foi uma experiência única e altamente prazerosa e dignificante atuar em um evento Internacional de grande magnitude que é as Paralimpíadas, ainda mais ocorrendo no nosso país. Foram vários momentos de emoção, mas destaco o acompanhamento bem de perto dos atletas na quadra e suas superações, assim como a execução do Hino Nacional Brasileiro nos jogos do Brasil, os mais marcantes, disse o Fisioterapeuta Dr. José Avelino.

Informações Ipanews

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *