Copa do Brasil: Cruzeiro perde para o Corinthians

Apesar da derrota de 2 a 1 para o Corinthians pelas quartas de final da copa do Brasil, o Cruzeiro tem amplas chances de passar a  próxima fase da competição. O gol marcado fora de casa tem grande importância na competição. Se vencer a próxima partida de 1 a 0 está classificado.

Marcaram na noite da quarta-feira, em São Paulo, Léo (contra) e Lodeiro para o Corinthians. Àbila descontou para o Cruzeiro.

Depois de um primeiro tempo estudado de lado a lado, sem muitas chances claras de gol, o dono da casa partiu para cima na segunda etapa e marcou logo dois gols se aproveitando de desatenções da Raposa – um deles irregular. Precisando diminuir a diferença, Mano Menezes tirou do banco de reservas Arrascaeta e Ábila e viu suas modificações surtirem efeito. O argentino serviu Robinho, que descontou aos 32’ e deu esperanças ao Cruzeiro para avançar à semifinal.

A próxima partida será dia 19 de outubro, 21h45, no Mineirão. No próximo sábado, dia 1º, a equipe de Mano Menezes recebe o Grêmio, às 18h30, no Gigante da Pampulha. Até a partida de volta da Copa do Brasil, o clube celeste ainda enfrenta Ponte Preta (casa), Palmeiras (fora) e Chapecoense (casa).

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *