Divino: Carro é queimado com uma pessoa dentro

corpo-carbonizado-carro-divino corpo-carbonizado-divinoA polícia de Divino  investiga a morte de uma pessoa  encontrada carbonizada dentro de  um automóvel  na noite de domingo (11/09) na comunidade dos Ferreiras. Até o momento ainda não há informações oficiais se o corpo encontrado  é de homem ou de  mulher.

A PM esteve  no local do crime, onde deparou com  um  veículo VW, modelo 4 portas  totalmente destruído. Policiais  verificaram que dentro do carro  havia um corpo  carbonizado,  não sendo possível identificar a vitima.

Informações foram levantadas e segundo Boletim de Ocorrência, três suspeitos podem ter ligação com o crime. Porém, ainda não há detalhes. Militares  registram depoimentos de pessoas  que disseram ter ouvido disparos de arma de fogo  em uma comunidade na zona rural de Orizânia  e que teriam visto um Gol cinza saindo do local com três indivíduos , sendo que um deles teria tido desentendimento  com duas pessoas da localidade.

O corpo que foi  encontrado dentro do veículo está no IML de Muriaé (Instituto Médico Legal). O crime segue sendo investigado.

 Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *