Conselho de Saúde promove encontro com candidatos a Prefeito de Manhuaçu

cms-reuniao-agostoO Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu realiza nesta quarta-feira, 14/09, encontro com os candidatos a prefeito do município para o pleito do dia 2 de outubro. Todos os candidatos foram convidados e antes, participaram por meio de assessores de reunião promovida na sede do Conselho para organização do evento que acontece no anfiteatro da Câmara de Vereadores, no Bairro Alfa Sul.

Demandas da saúde

As perguntas são resultado de várias reuniões realizadas em todas as unidades de saúde do município promovidas pelo Conselho de Unidade de Saúde (COUS) com participação de suas coordenações, trabalhadores em saúde e usuários do SUS.

Objetivo

O objetivo central do encontro é ouvir dos candidatos quais soluções serão dadas para os problemas apresentados para melhorar a saúde pública de Manhuaçu. Atendimento básico nas Unidades de Saúde, UPA, Fisioterapia, Policlínica Dr. Jorge Hannas, atenção especial aos trabalhadores de saúde, estão contempladas nas perguntas.

O presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa, convida a todos para participarem do evento, lembrando que somente serão feitas as perguntas já elaboradas. Os participantes não têm direito a fazer outros questionamentos, conforme acertado com os candidatos e suas respectivas assessorias. O encontro vai de 19h00 às 21h00.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *