OAB Manhuaçu acompanha investigações no caso da morte do advogado José Pereira Miranda

dr.alex

Dr. Alex, presidente OAB Manhuaçu

A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG vai acompanhar as investigações em torno da morte do advogado José Pereira Miranda, de 76 anos, vítima de crime. Ele foi encontrado morto nesta sexta-feira (02), num açude em sua propriedade rural no córrego Caratinga, município de São João do Manhuaçu.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio. O advogado foi localizado dentro do açude com as mãos e pés amarrados. Havia uma perfuração a tiro na cabeça dele.

Jose Pereira MIranda

Dr. José Pereira, Assassinado em São João do Manhuaçu

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que o corpo apresentava rigidez e estava boiando no açude, indicando que a morte foi há mais tempo. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para a retirada do corpo do açude. Atualmente, o advogado morava sozinho. Toda a casa foi revirada. Foram roubados objetos de valor, três armas (registradas) e o equipamento que faz a gravação das imagens das câmeras de segurança da fazenda.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de identificar a autoria e prender o autor do latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).

O presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos designou o advogado Richard Pereira Guimarães para acompanhar os trabalhos de investigação realizados pela Delegacia de Homicídios da 6ª DRPC. “A morte do advogado José Pereira Miranda choca e indigna nossa classe e toda sociedade. A OAB Manhuaçu exige que os órgãos de segurança elucidem rapidamente este crime, com punição exemplar dos envolvidos”, disse Alex Barbosa de Matos. Saiba mais sobre o caso – http://goo.gl/TfoOPb

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *