Copa do Brasil: Cruzeiro enfrenta o Botafogo nesta quinta

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. A partida é no Rio de Janeiro, às 20h00.

No treino a quarta-feira, Mano Menezes testou o time titular mais uma vez com Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramon Ábila. Os reservas treinaram com Bruno Ramires, Fabrício Bruno e Leo; Denílson, Lucas Romero, Marcos Vinícius e Rafinha; Alisson e Willian. No único gol utilizado, se revezaram o jovem Lucão e Lucas França. Elisson e Rafael fizeram atividade diferente com o preparador de goleiros Robertinho.

As duas vagas de volantes do Cruzeiro são as mais disputadas dentro do clube, neste momento. Além de Ariel Cabral, que parece ter a confiança irrestrita de Mano, brigam por um lugar no meio-campo o argentino Lucas Romero, o experiente Henrique, além do recém-chegado Denílson, que fez sua estreia no último domingo e atuou oito minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz.

Cruzeiro e Botafogo começam a definir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas a decisão será mesmo no fim de setembro, no dia 21, quando a Raposa recebe o alvinegro no Mineirão, às 21h45, pelo jogo de volta das oitavas. Antes disso, as equipes se enfrentam pelo Brasileirão, em partida pela 24ª rodada, no próximo dia 11, às 16h, no Gigante da Pampulha.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *