PM desenvolve ações de combate a dengue

caixas-11bpm caminhao-11bpm piscina-11bpmNo sábado, 20 de agosto, os alunos Curso de Formação de Soldados, o chefe da 195ª Cia de Ensino e Treinamento, tenente Reis, monitores de curso e o chefe do Almoxarifado, sargento Alan, realizaram atividades de prevenção e combate à dengue no âmbito do 11º BPM.

Os integrantes da equipe fizeram uma vistoria por toda a extensão da Unidade, percorrendo pontos propícios à instalação de focos da Dengue.

Na oportunidade foram efetuadas intervenções em 4 caixas d’água de amianto  que encontravam-se desativadas, com tampas danificadas ou descobertas.

Na segunda-feira, 22/08, atuando preventivamente, foi realizado tratamento das piscinas  na praça de esportes do 11º Batalhão  com a utilização de cal virgem.

Mesmo estando em um período do ano em que os casos de dengue são menores, devido ao inverno, os cuidados devem ser mantidos.

As ações de combate e prevenção à dengue repercutem positivamente no dia a dia do público interno da unidade, bem como no dos vizinhos do Sentinela do Caparaó.

O 11º Batalhão está atento a todas as questões que envolvem o bem-estar da sociedade, incluindo a segurança pública.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *