Copa do Brasil: Atlético empata com a Ponte Preta

A estreia do Atlético na Copa do Brasil foi cheia de obstáculos e apenas um empate por 1 a 1 frente à Ponte Preta, no Mineirão, que recebeu um público pequeno (pouco mais de 15 mil pessoas). O Galo não teve boa atuação e sofreu com baixas no time titular minutos antes da partida e durante os 90 minutos. Jogou os 15 minutos finais com um jogador a menos. Viu a Ponte sair na frente, com Roger, e buscou o empate com Robinho.

O Atlético começou sua participação na Copa do Brasil com um resultado não muito positivo. O empate com a Ponte Preta, em casa, de 1 a 1, não estava no plano do técnico Marcelo Oliveira. A Ponte marcou primeiro com Roger. Robinho empatou para o Galo.

O jogo de volta pelas oitavas de final está marcado para o dia 21 de setembro, às 19h30, em Campinas. O Atlético precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1, leva decisão para os pênaltis.

Pelo campeonato brasileiro,  o time encara o Grêmio em Porto Alegre. E o Alvinegro pode ter importantes desfalques. O goleiro Victor foi vetado minutos antes do jogo contra a Ponte. Ele reclamou dores na região lombar e será reavaliado. O reserva Giovanni sofreu uma entorse no joelho direito. Uilson, que retornou da Seleção Olímpica, com a qual conquistou a medalha de ouro, jogou contra a Macaca.

Ele não foi a única baixa na partida pela Copa do Brasil. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o lateral Marcos Rocha sentiu dores na coxa direita e deu lugar a Carlos César. Já aos 30 da etapa final, o volante Rafael Carioca reclamou de dores no tornozelo esquerdo e também deixou o gramado.

Luiz Nascimento – foto Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *