Tentativa de homicídio no Bairro Santana. Motivação: Tráfico de drogas

A PM foi informada que um menor de 17 anos fez disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco, no Bairro Santana, na terça-feira, 23/08. No local, foi encontrado um veículo VW Jetta, placa GXA-1875, com 9 perfurações a bala e um cartucho intacto caído no chão.

Segundo testemunhas assim que o carro parou no local, foram feitos vários disparos contra o menor de 17 anos que correu e se escondeu. O autor dos disparos fugiu deixando o carro para trás.

O menor foi localizado e disse aos policiais que o autor dos disparos já o havia ameaçado de morte por motivo de tráfico de drogas, motivo pelo qual foi morto seu irmão há alguns dias no Bairro Lajinha.

Depois de esconder dos tiros, o menor disse que se armou com uma garrucha e voltou ao local disparando várias vezes contra o carro pensando que os seus algozes estavam lá. Foram encontrados no bolso do menor 4 cartuchos calibre 38. No bolso do irmão dele, que também foi ao local da tentativa de homicídio armado, os policiais encontraram mais dois cartuchos do mesmo calibre. As armas não foram localizadas.

O autor dos disparos contra o menor foi identificado e localizado, bem como a proprietária do carro que o havia emprestado para o acusado de tentar matar o menor.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *