Professores da Univértix visitam a 5ª Feira de Negócios e a Coocafest 2016

univertix-coocafe univertix-coocafe-2 univertix-coocafe-3A Coocafé realiza a 5ª Feira de Negócios e a Coocafest 2016, em Areado, município de Lajinha. A cooperativa preparou o melhor para os cooperados e visitantes durante  três dias. A Univértix esteve presente.

Na visita, o diretor da Univértix, professor  Lúcio Sleutjes, acompanhado dos professores Guanayr Jabour e Kelly Nascimento, e do empresário Jean Mendes, promotor de eventos na região, estiveram com os dirigentes da Coocafé, dentre eles o diretor presidente Fernando Romeiro de Cerqueira, que foi cumprimentado pela qualidade do evento.

Para atender o público em geral com ainda mais comodidade, o tamanho total da Feira cresceu 80% em relação ao ano passado. Todos os espaços para stands esgotaram um mês antes do evento. São cerca de 50 parceiros participantes.

A feira será encerrada, mais uma vez, pela Coocafest, que esse ano terá grandes shows de Victor e Leo e Banda Gang Lex, além da participação especial de Zezinho Gasolina. A Coocafest é um evento restrito a cooperados, familiares e convidados, que já se tornou um momento de confraternização  da Família Coocafé.

A responsabilidade social também tem presença confirmada tanto na Feira quanto na Coocafest. Mais uma vez, a Feira está sendo um evento Carbono Zero. Já na Coocafest, oito instituições de cunho social participam do evento comercializando produtos, com renda revertida para ações socioambientais.

A Coocafest 2015 teve a participação de aproximadamente 15.000 pessoas. Para esse ano, ambos os eventos esperam um público ainda maior.

Luiz Nascimento, informações Professor Lúcio Sleutjes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *