“Andarilha do bem” passa por Caratinga

a andarilha-bem andarilha-bem-3Foi uma passagem rápida por Caratinga. A ex-caminhoneira Morgana Andrade, de 56 anos, é conhecida no país pelo trabalho voluntário, responsável pela “Ação Social pelo Brasil” e reconhecida como a “Andarilha do Bem”. Ela decidiu levar ajuda a andarilhos, a famílias em pequenas comunidades e povoados e à beira da estrada pelo País.

Por onde passa Morgana passa ela cultiva a solidariedade. A “andarilha do bem” é da cidade de Navegantes, em Santa Catarina. Há cerca de três anos se dedica ao projeto. Na companhia da pequena Miny, ela segue com sua van em visita a diversas cidades brasileiras.

Na van que se tornou também um lar, Morgana tem de um tudo, em especial, doações que tanto fazem a diferença na vida de pessoas mais carentes. São cobertores, alimentos, brinquedos, dentre outros utensílios.

Segundo Morgana já foram mais de 170 mil quilômetros percorridos pelo Brasil. São temporadas e temporadas na estrada cumprindo a sua missão. Muitos voluntários fazem suas doações através da conta da Associação. O dinheiro é revertido para os mais carentes. O sonho de Morgana é ter um carro um pouco maior para seguir viagem com um grande volume de doações e pela estrada levar ajuda e amor.

A sua passagem por Caratinga foi rápida. Uma parada para abastecer, como de costume. E por onde passa também faz amigos. O empresário Giovanio Ribeiro de Sá chegou mais próximo para conhecer o trabalho, elogiou a iniciativa e confirmou que também será um doador à ação humanitária.

Quem puder contribuir com o trabalho da “Andarilha do Bem” pode fazer uma doação de qualquer valor através da conta da Associação. Para ter acesso a dados e mais informações sobre o trabalho acesse:https://www.facebook.com/Andarilha-do-Bem-1402670313295991/…
Morgana seguiu viagem, levando na bagagem a esperança de dias melhores!

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *