Casa vira ponto de drogas em Carangola

Recentemente a proprietária de um imóvel em Carangola procurou a Polícia Militar, relatando que havia alugado a casa dela para duas mulheres, sendo que as inquilinas teriam dito que seria para moradia própria e pagaram o aluguel adiantado. Porém, moradores próximos da residência começaram a ficar incomodados com a venda de drogas naquele local.

Policiais entraram em cenas e avistaram menores suspeitos próximo a referida casa. Ao perceberem a presença da PM, eles correram para os fundos fugindo pelas margens do Rio Carango. No entanto, um policial estava posicionado do outro lado do rio e viu o momento que um dos menores fugia com uma sacola de cor escura, possivelmente contendo substâncias entorpecentes .

Diante da fuga, os infratores deixaram a porta da frente aberta, ocasião que a PM entrou na residência iniciando as buscas. No interior da casa policiais localizaram vários materiais utilizados para embalar drogas. No porão foram encontradas 07 (sete) buchas de maconha.

A PM conseguiu localizar as duas mulheres que alugaram a casa para a menor. Elas foram conduzidas a delegacia juntamente com o material apreendido.

Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *