Matipó: Semana Nacional da Família é celebrada na Univértix

semana-familia-600x424 univertix-semananacionaldafamilia univertix-semananacionaldafamilia1 univertix-semananacionaldafamilia-2A Semana Nacional da Família, motivada pela igreja Católica no Brasil, está acontecendo desde o dia 14 deste mês em todas as paróquias, tendo seu encerramento no próximo dia 21/08. Neste ano o tema central é a “Misericórdia na Família: Dom e Missão”.

Em Matipó, a Faculdade Univértix abriu suas portas para receber a comunidade para a missa da última terça-feira, 16/08, com o tema “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo.”

Mais uma vez a faculdade se insere na vida cotidiana da comunidade de Matipó e da região. Foi motivo de muita alegria poder vivenciar mais este momento de devoção e fé.

A Semana

A Semana Nacional da Família (SNF) começou neste domingo, 14, e vai até dia 21. Neste período, as igrejas particulares de cada diocese irão proporcionar reflexões dentro da temática “Misericórdia na Família: Dom e Missão”.

Este é o tema do subsídio “Hora da Família” preparado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, para orientar a vivência desta semana.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *