CMS acompanha recebimento de móveis e equipamentos de Emenda Parlamentar

moveis-equipamentos moveis-equipamentos-2 moveis-equipamentos-3 moveis-equipamentos-4O Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu dá ciência aos moradores do município que foram recebidos pela Secretaria Municipal de Saúde, móveis e equipamentos que já estão sendo distribuídos para a Policlínica Dr. Jorge Hannas, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Setor de Fisioterapia/Reabilitação. Os recursos para aquisição dos móveis e equipamentos são de Emenda Parlamentar (nº 27650005), do Deputado Federal Renzo Braz.

Confira a seguir a lista dos móveis e equipamentos recebidos.

Para a Policlínica Dr. Jorge Hannas

10 estantes de aço; 50 cadeiras fixa; 19 armários de 02 portas; 10 cadeiras giratória padrão executiva; 07 cadeiras secretaria giratória; 10 mesas auxiliar; 09 mesas para computador; 02 mesas para impressora; 01 mesa para reunião; 02 mesas em “L”; 15 longarinas de 05 lugares; mesa para escritório de 03 gavetas.

Para o Setor de Fisioterapia/Reabilitação

14 arquivos de aço com 04 gavetas; 01 armário em madeira para escritório; 02 mesas para impressora; 14 mesas em “L”.

Para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

09 banquetas com encosto; 16 cadeiras giratória; 09 cadeiras secretária giratória; 04 armários em madeira; 06 beliche de aço;

O presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa, informa aos caros leitores e usuários do SUS, que os documentos com as especificações dos produtos se encontram no Setor de Compras da Secretaria Municipal de Saúde.

Luiz Nascimento, informações Conselho de Saúde de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *