Homem é espancado até a morte em Divino

Homem-é-espancado-01

Acusada de participar nas agressões

Um homem de 53 anos foi espancado até a morte, na casa onde morava, em Divino, na madrugada do último domingo (14/08).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu durante uma briga familiar e os autores seriam a enteada da vítima, de 22 anos, e seu amásio, de 27 anos. A jovem foi presa e o rapaz está foragido.

A mulher foi detida no local do crime e conduzida para o plantão da Delegacia Regional em Muriaé. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a acusada contou que os dois casais bebiam juntos na residência quando a vítima – Pedro Paulo da Silva – se desentendeu com sua mulher, que é cadeirante, sendo atacado em seguida pelos dois jovens.

Segundo o registro, a PM tomou conhecimento do fato após um membro da família dos envolvidos informar a agressão no Pronto Atendimento de Divino.

Ainda conforme o B.O., Pedro Paulo foi encontrado morto pelos militares e as agressões foram extremamente violentas, causando afundamento de caixa torácica e gerando intenso sangramento.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, e o segundo suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

A reportagem fez contato com a equipe da PC na delegacia e as informações iniciais são de que a jovem deve ter a prisão ratificada.

Informações Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *